Visa e Caixa expandem campanha para cashback de IOF em viagens e compras internacionais

Após sucesso da edição anterior, compras internacionais virtuais realizadas pelos portadores CAIXA
Visa Infinite e Platinum cadastrados também poderão receber cashback do valor na fatura.

Brasília, fevereiro de 2025 - A Visa, líder mundial de pagamentos digitais, e a CAIXA, lançam uma nova edição da campanha “Viajou, Comprou, Zerou!” com vigência até o final de 2025, devido ao sucesso obtido no ano passado.

Com mecânica similar à anterior, após se cadastrar e utilizar as credenciais de crédito CAIXA Visa Infinite ou Platinum em transações internacionais, durante o período da campanha, o participante pode receber de volta o valor do IOF. A novidade é que a partir de agora, os portadores CAIXA Visa Infinite e Platinum cadastrados também poderão receber cashback* do valor na fatura ao realizar compras internacionais na internet, não ficando restritos somente às transações presenciais, como antes.

A parceria se mostrou um sucesso, com muitos consumidores cadastrados tendo realizado pela primeira vez uma transação internacional e resultando em um crescimento no faturamento de transações internacionais presenciais durante o período de vigência. Dessa forma, Visa e Caixa optaram pela expansão da iniciativa.

A expansão da campanha - em divulgação via e-mail marketing, SMS e nos canais digitais da CAIXA - continuará facilitando as compras internacionais dos brasileiros, proporcionando uma experiência mais conveniente para os portadores. É o que diz Vanessa Antunes, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil. “O relançamento dessa ação de sucesso com a inclusão das compras na internet na geração do cashback contribuirá com todos os portadores CAIXA Visa Infinite e Platinum que realizam compras internacionais e buscam cada vez mais soluções que ofereçam benefícios. Visa e Caixa, como empresas pioneiras que são, identificaram essa janela de oportunidade para aprimorar ainda mais a experiência dos portadores em todas as etapas da jornada de viagem e do comércio eletrônico”.

Para mais informações sobre a campanha e sobre o regulamento, acesse www.vaidevisa.com.br/caixaviajoucomprouzerou.
* valor do cashback é limitado ao gasto de R$30 mil por CPF durante o período da ação.

-
Sobre a Visa

A Visa (NYSE: V) é líder mundial em pagamentos digitais, facilitando transações entre consumidores, comerciantes, instituições financeiras e entidades governamentais em mais de 200 países e territórios. Nossa missão é conectar o mundo por meio da rede de pagamentos mais inovadora, conveniente, confiável e segura, permitindo que indivíduos, empresas e economias prosperem. Acreditamos que as economias que incluem todos em todos os lugares, elevam todos em todos os lugares e consideram o acesso fundamental para o futuro do movimento do dinheiro. Saiba mais em Visa.com.


Você também pode estar interessado

Parceria Visa e CAIXA para inclusão financeira

Cashback em compras internacionais virtuais CAIXA Visa.

Saiba mais sobre campanha para cashback

 

Transformação digital e inovação 

O papel dos pagamentos digitais no crescimento das pequenas e microempresas.

Saiba mais sobre pagamentos digitais

IA como aliada das estratégias de crédito

A transformação digital está reformulando como instituições financeiras.

Descubra como a IA impulsiona estratégias