Parceria para fortalecer o turismo em Cingapura

Em 2020, turismo sofreu restrições de viagem e demanda na COVID-19. O Conselho de Turismo de Cingapura fez parceria com a Visa para pesquisa, análise e apoio a PMEs, campanhas de marketing e turismo.

Ação

  • A Visa e a STB publicaram em conjunto um relatório detalhando o impacto econômico da COVID-19 sobre o setor de turismo de Cingapura e fornecendo insights baseados em dados para empresas locais.¹
  • Os parceiros também lançaram as campanhas de marketing #WhereYouShopMatters e #SingapoRediscovers para incentivar os cingapurianos a comprar nos varejistas locais. Eles foram seguidos por promoções internacionais para impulsionar o perfil de Cingapura como um destino turístico, uma vez que as viagens internacionais foram retomadas.²

 

Status

A colaboração ajudou a fornecer novos insights para empresas locais de turismo e estilo de vida, adaptando-se às mudanças durante a pandemia (como a mudança para o comércio eletrônico), enquanto ajudou a aumentar a conscientização sobre o setor de turismo de Cingapura, que responde por 4% do PIB do país.³