Relatar um cartão perdido ou roubado

Estamos aqui para ajudar. A Visa atua com sua instituição financeira para cancelar seu cartão perdido e para conseguir um cartão substituto ou dinheiro de emergência – em qualquer lugar do mundo onde cartões Visa são aceitos.

Etapa 1: Comunique a perda do seu cartão

Escolha o método de comunicação de sua preferência e trabalharemos com uma instituição financeira para cancelar seu cartão perdido.

Envie online

Insira suas informações online e envie sua solicitação.

Converse conosco

Converse com um de nossos profissionais de atendimento ao cliente para obter ajuda em todas as etapas do processo.

Ligue para nós

Ligue para nossos profissionais de atendimento ao cliente onde quer que você esteja no mundo. Ligue para 1-800-847-2911 (dos EUA).


Etapa 2: Consiga acesso ao seu dinheiro

A Visa trabalha com sua instituição financeira para garantir que você tenha acesso ao seu dinheiro. Se você precisa de dinheiro de emergência, um cartão de substituição digital ou de um novo cartão físico - temos opções para atender às suas necessidades.

Consiga dinheiro

Dinheiro de emergência geralmente está disponível para retirada em um local próximo dentro de horas* após a aprovação da instituição financeira.

Consiga um cartão digital

Algumas instituições financeiras oferecem um cartão de substituição digital que pode ser usado com a Apple Pay® ou o Google Pay™. Os cartões de substituição digitais são fornecidos dentro de horas* após o recebimento da aprovação de sua instituição financeira.

Person holding the new Visa card

Consiga um cartão físico temporário

Os cartões de substituição geralmente são entregues de três a cinco dias* depois de recebida sua solicitação.

*Os prazos de entrega variam de acordo com o tempo de resposta da instituição financeira, sua localização e feriados locais.

Perguntas frequentes