Relatar um cartão perdido ou roubado
Etapa 1: Comunique a perda do seu cartão
Escolha o método de comunicação de sua preferência e trabalharemos com uma instituição financeira para cancelar seu cartão perdido.
Etapa 2: Consiga acesso ao seu dinheiro
A Visa trabalha com sua instituição financeira para garantir que você tenha acesso ao seu dinheiro. Se você precisa de dinheiro de emergência, um cartão de substituição digital ou de um novo cartão físico - temos opções para atender às suas necessidades.
Consiga dinheiro
Dinheiro de emergência geralmente está disponível para retirada em um local próximo dentro de horas* após a aprovação da instituição financeira.
Consiga um cartão digital
Algumas instituições financeiras oferecem um cartão de substituição digital que pode ser usado com a Apple Pay® ou o Google Pay™. Os cartões de substituição digitais são fornecidos dentro de horas* após o recebimento da aprovação de sua instituição financeira.
Consiga um cartão físico temporário
Os cartões de substituição geralmente são entregues de três a cinco dias* depois de recebida sua solicitação.
Perguntas frequentes
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Os profissionais de atendimento ao cliente da Visa poderão ajudá-lo a apresentar um relatório de cartão perdido ou roubado. Entre em contato conosco pelo seu método de comunicação preferido e suportado pela Visa para obter ajuda.
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Os profissionais de atendimento ao cliente da Visa poderão ajudá-lo a comunicar fraudes à sua instituição financeira. Entre em contato conosco pelo seu método de comunicação preferido e suportado pela Visa para obter ajuda.
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Entre em contato com o atendimento ao cliente da Visa ou da sua instituição financeira. Se você precisar de ajuda para localizar um número da sua instituição financeira para cancelar seu cartão, converse conosco ou ligue para nós pelo número global gratuito do seu país ou região no menu suspenso na parte superior desta página.
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A Política de Responsabilidade Zero da Visa é nossa garantia de que você não será responsável por cobranças não autorizadas feitas com a sua conta ou com as informações dela. Você estará protegido se seu cartão de crédito ou débito Visa for perdido, roubado ou usado de forma fraudulenta — online ou offline.
* A Política de Responsabilidade Zero da Visa não se aplica a determinadas transações com cartões comerciais e anônimos com cartões pré-pagos ou transações não processadas pela Visa. Os titulares de cartões devem ter cuidado para proteger seus cartões e notificar sua instituição financeira emissora imediatamente de qualquer uso não autorizado Entre em contato com sua instituição financeira para mais detalhes.
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Se você está esperando um cartão de substituição, enfrentando dificuldades na aceitação de cartões ou simplesmente precisar de dinheiro, a Visa pode providenciar uma retirada em espécie em um local próximo a você. Entre em contato conosco pelo seu método de comunicação preferido e suportado pela Visa para obter ajuda.
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Se seu cartão de crédito ou débito Visa for perdido, roubado, danificado ou comprometido, trabalharemos com sua instituição financeira para aprovar e agilizar a entrega de um cartão de emergência para você. Entre em contato conosco pelo seu método de comunicação preferido e suportado pela Visa para obter ajuda.
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Os serviços de consulta para titulares de cartões operam 24 horas por dia, 7 dias por semana e podem conectá-lo à sua instituição financeira para perguntas específicas sobre contas ou fornecer informações gerais sobre a Visa. Também podemos conectá-lo a fornecedores de serviços de benefícios se você tiver dúvidas sobre os benefícios do seu cartão. Entre em contato conosco pelo seu método de comunicação preferido e suportado pela Visa para obter ajuda.